Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 53 |
Sobrado a venda Parque São Lucas, 3 dormitórios 1 suite cozinha planejada, 2 vagas de garagem, churrasqueira
Rua Januário Cicco, 59, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil/total 128m² / 128m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02306
Venha conhecer este incrível sobrado à venda no Parque São Lucas! Com 128 m2 de área construída, este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados e sacada, sala 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, quintal com churrasqueira e 2 vagas de garagem.
Além disso, sua excelente localização é um grande diferencial, estando próximo à estação do monotrilho Tolstoi / Metrô Vila Prudente, Av. do Oratório e Supermercado D'Avó. Com diversas opções de comércio nas imediações, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e bem localizado no Parque São Lucas. Agende sua visita e venha conferir de perto todas as vantagens que este sobrado tem a oferecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.