Venda R$ 639.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30 |
Casa - Sobrado Padrão, para Venda em São Paulo/SP
Rua Leonardo Vilas Boas, 1, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1SO0297
sobrado a venda, sobrado para comprar, pronto para morar no parque são lucas, são tres vagas para carros pequenos, cozinha planejada, sala com sacada, suite com sacada, escada com granito, todo material de primeira qualidade. permuta por imóvel ( apartamento, casa, sobrados) 2 ou 3 dormitórios valores até 550 mil em são caetano, são lucas, vila ema,... ou até 250 mil em praia grande.
os valores podem ser alterados sem prévio aviso, consulte-nos. - 28/03/2024
24/07/24faremos o levantamento de toda documentação sem custos ao comprador mediante a propostas aceitas. não pegamos dinheiro como sinal na negociação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.