Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 355 |
Sobrado 240m² 3 dormitórios Parque São Domingos
Endereço indisponível Parque São Domingos, São Paulo/SP
Area útil 240m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA04498
CA04498
Excelente sobrado com 240m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios sendo 3 suítes, sala para 2 ambientes, copa, cozinha planejada, 6 banheiros, 4 vagas cobertas e 1 descoberta, dependência de empregada, quintal e churrasqueira.
Região com toda infraestrutura de comércio, fácil acesso as Marginais Pinheiros, Tiete e outras. Muito verde, ar puro e tranquilidade, em um bairro que possui toda infraestrutura urbana, digna dos melhores locais da capital paulistana, bairro da zona oeste de São Paulo. Uma boa opção para o lazer e as compras de quem reside na localidade.
Ligue agora mesmo e agende sua visita, temos uma equipe altamente qualificada para melhor atendê-lo, possuímos estacionamento próprio para melhor conforto.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO:
(11) / (11)
(link removido)@(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.