Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Mais um lançamento exclusivo Sobrado novo 3 dormitórios Sobrado com um arquitetura bem diferenciado trazendo elegância e conforto para você e sua fa
Rua Abraham Lincoln, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Area útil/total 109m² / 81m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO5582
Mais um lançamento exclusivo Sobrado novo 3 dormitórios
Sobrado com um arquitetura bem diferenciado trazendo elegância e conforto para você e sua família, todos acabamento foram feitos com muito capricho. porcelanato em todo ambiente, teto revestido em gesso, parede da cozinha toda revestida em porcelanato pia em pedra de mármore, uma bela área gourmet para celebrar modelos especiais com amigos e família e 2 vagas de garagem bem espaçosa.
localização privilegiada
Abraham Lincoln parque São Domingos
Agenda já sua visita conheça cada detalhe do seu novo lar
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.