Venda R$ 1.210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dona Herminda Borba Attuy, 569, Parque São Domingos, São Paulo
Rua Dona Herminda Borba Attuy, 569, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Area total 170m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74084389
Linda casa de 3 Dormitórios, sendo os 3 suítes no Parque São Domingos
A casa tem 120m² de Terreno e 170m² de área construída, distribuída em 3 andares e conta com 3 dormitórios, sendo um com varanda, 2 banheiros, 1 lavabo, cozinha e sala ampla e bem iluminada.
A casa conta ainda com lavanderia, Ar Condicionado quente e frio instalado em todos os quartos e sala, garagem coberta para 4 carros, e uma área grande no fundo da casa com churrasqueira para o lazer coma a sua família.
O imóvel fica localizado no Parque São Domingos, em rua residencial tranquila, a 3,3km da Estação Pirituba, 3,4km da Estação Piqueri, 2,6km do shopping Tietê Plaza. Próximo também de escolas, drogarias, Supermercados e fácil acesso à Rodovia Anhanguera.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Lavabo
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.