Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dorms, 1 suíte, 2 vagas, 166m2 no Pq. São Domingos
Rua Senador Alberto Pasqualini, 1, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Area útil/total 166m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 14830FI
Sobrado com 3 Dormitórios, 1 Suíte e 2 Vagas - 166m² no Parque São Domingos
Este espaçoso sobrado, localizado em uma das melhores áreas do Parque São Domingos, oferece conforto e praticidade para sua família. Com 166m² de área construída, a casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para proporcionar privacidade e tranquilidade.
A área social é ampla e iluminada, com ambientes bem distribuídos. A cozinha planejada integra-se com a área gourmet, que dispõe de churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em momentos de lazer. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade.
Localizado em uma região privilegiada, o sobrado fica próximo a comércios, escolas e áreas verdes, oferecendo qualidade de vida e facilidade de acesso às principais vias da cidade.
Uma oportunidade imperdível para quem busca um lar em excelente localização!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.