Venda R$ 1.148.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 suítes, 4 vagas, 143m2 no Pq. São Domingos
Rua João Moreira, 100, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Area útil/total 143m² / 143m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 13180FI
Localizado na Gleba 1, a apenas 600 metros do Parque Toronto e 200 metros da Avenida Anastácio, este sobrado oferece uma excelente qualidade de vida em um dos melhores pontos do Parque São Domingos. Com fácil acesso às marginais e a apenas 5 minutos do centro comercial do bairro, você terá tudo o que precisa por perto.
O imóvel conta com 143m² de área construída, distribuídos em 3 quartos, todos suítes, ampla sala, cozinha moderna, área gourmet para receber amigos e familiares, corredor lateral, e garagem espaçosa com 4 vagas.
Destaques:
- Armários embutidos em todos os ambientes.
- Sistema de aquecimento solar.
- Segurança garantida com cercas elétricas e kit completo de câmeras.
Ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança em uma localização privilegiada! Aceita financiamento e FGTS. Não perca essa oportunidade e agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Escadaria
Área comum
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.