Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.486 |
Sobrado com 3 dorms, 1 suíte, 2 vagas,126m2 no Pq. São Domingos
Rua Waltrudes Correa, 1, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Area útil/total 126m² / 142m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 16500FI
Excelente Sobrado à Venda no Parque São Domingos!
Este belíssimo sobrado conta com 126m² de área útil, distribuídos de forma prática e aconchegante. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para garantir a sua privacidade e conforto. O imóvel ainda oferece 2 vagas de garagem, proporcionando total comodidade para você e sua família.
Localizado no tranquilo e valorizado bairro Parque São Domingos, o sobrado é perfeito para quem busca qualidade de vida, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece o melhor de São Paulo, com espaço e praticidade para seu dia a dia!
Aceita FGTS e financiamento.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Escadaria
Área comum
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.