Venda R$ 319.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO A VENDA NO PARQUE RESIDENCIAL COCAIA
Endereço indisponível Parque Residencial Cocaia, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI48020
Procurando o sobrado dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você!
Este lindo sobrado conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir total conforto e privacidade. Além disso, possui mais 2 banheiros para atender a toda família com praticidade. Com 125,00 m2 de área, é o espaço ideal para viver momentos inesquecíveis com quem você ama.
E não podemos deixar de mencionar as 2 vagas de garagem, para garantir total comodidade e segurança para sua família.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este sobrado é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Não perca tempo, agende já sua visita e garanta o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.