Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Sobrado - Casa - Palmas do Tremembé
Rua Francisco De Taves, 182, Parque Palmas do Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 290m² / 290m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1062087
Ótimo Sobrado bem localizado nas Palmas do Tremembé! Conta com sala para 3 ambientes e lareira. Escritório. Cozinha com Copa 3 dormitórios, suíte master com closet Quintal com entrada lateral. 4 vagas Terraço Quarto de funcionario na área externa com Wc Muito ensolarado e arejado! Cômodos Amplos! Piso em granito, porcelanato e taco de madeira! Quartos com varanda grande e envidraçada! Próximo ao comércio da região do Tremembé e Avenida Nova Cantareira. Escolas renomadas como Colegio Jardim São Paulo, Maple Bear, Objetivo, Red Ballon. Fàcil acesso aos metrôs da Linha Azul! Estuda permuta e proposta!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.