Casa com 3 quartos à venda na Rua Soldado Francisco Gomes de Sousa, 296, Parque Novo Mundo, São Paulo
Rua Soldado Francisco Gomes De Sousa, 296, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO391782
Imóvel para Fins Comerciais ou Residencial, com frente (saída) para as duas ruas, possui salão com aproximadamente 140 m². Com casa na parte superior, com: - 3 quartos - 1 cozinha - 1 sala - 1 sala de jantar - 4 banheiros - Garagem para 3 carros. Ótima localização com ônibus para os metrôs: Santana, Armênia e Tatuapé. Próximo as rodovias: Dutra, Fernão Dias, Ayrton Senna e Marginal Tietê. - Ref.: REO391782
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Soldado Francisco Gomes De Sousa, 296
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Novo Mundo
Transporte
Transporte na região do Parque Novo Mundo
Mercados
Mercados na região do Parque Novo Mundo
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.