Venda R$ 768.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios, 2 vagas, 165m2 no Pq. Maria Domitila
Rua Monsenhor Castro Nery, 42, Parque Maria Domitila, São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 216m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11540FI
Este sobrado é uma residência completa e bem equipada. Conta com uma garagem espaçosa, capaz de acomodar dois carros e uma moto entre eles. Ao entrar na casa, encontra-se duas salas amplas, perfeitas para receber visitas e proporcionar momentos de lazer e conforto.
A área íntima da casa possui três quartos bem distribuídos, ideais para acomodar uma família, além de dois banheiros que atendem às necessidades diárias com praticidade.
No quintal, há uma área de churrasqueira, perfeita para confraternizações e momentos de descontração ao ar livre. Além disso, a edícula, que é um anexo independente, conta com um banheiro, oferecendo ainda mais comodidade para os moradores e visitantes.
O sobrado é equipado com um portão eletrônico, garantindo segurança e facilidade de acesso à residência.
Aceita financiamento e FGTS. Agende sua visita agora mesmo com um de nossos corretores.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.