Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.259 |
Casa tipo para venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, 163m²
Rua Orlando Murgel, 455, Parque Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil 163m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: dasolucoes#QUP9M
CORRETORES: Este imóvel está na nonStop plataforma de exclusividades. dasolucoes#QUP9M - Título: Casa com 3 suítes e piscina à venda no Jardim Aeroporto, São Paulo
A Rua Orlando Murgel está localizada no bairro Parque Jabaquara, na zona sul de São Paulo. Com aproximadamente 835 metros de extensão, a via pertence ao CEP 04358-090.
A região é predominantemente residencial, caracterizada por ruas tranquilas e arborizadas. Além disso, o bairro oferece fácil acesso a importantes vias da cidade e está próximo a estações de metrô, como Conceição e Jabaquara, facilitando a mobilidade dos moradores.
Esta é a casa dos seus sonhos, um lar aconchegante no Jardim Aeroporto! Com 163m², de área construída. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 3 suíte, sala de estar ampla, cozinha planejada e área de serviço.
Área privativa
Área de serviço
Piso de madeira
Piscina
Jardim
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.