Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 345 |
Sobrado à Venda no Jabaquara com 260m², 3 Suites e 3 Vagas com Ar Condicionado a 10 Minutos do Metrô
Rua Madre Angelina, --, Parque Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: JA38894
Sobrado com 260 m² disponível para venda no coração do bairro Jabaquara.
Imóvel composto por: Sala ampla com espaço para 02 ambientes, sala de TV, 03 suítes tendo uma com closet, 03 banheiros e 01 lavabo, cozinha, área de serviço com muito espaço, espaço com churrasqueira, 03 vagas na garagem cobertas e terraço maravilhoso. Ar-condicionado nos ambientes e chuveiros a gás e toda praticidade e conforto que você precisa no seu dia a dia.
Localização privilegiada, próximo a mercados, padarias, farmácias, restaurantes, hospitais e também às principais vias de acesso da região!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.