Venda

R$ 610.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

EXCELENTE SOBRADO NOVO Á VENDA, 117m² - PARQUE JABAQUARA

  • Area útil/total  90m² / 117m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5208

Casa para comprar em Jabaquara.

Sobrado novo com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, quintal, 3 vagas de garagem.
Próximo do metrô Conceição, São Judas e Aeroporto de Congonhas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.