Venda R$ 785.000 | |
Condomínio | R$ 10/mês |
IPTU | Não informado |
CASA VENDA SACOMÃ
Rua Antônio Gomes Ferreira, 42, Parque Fongaro, São Paulo/SP
Area útil/total 184m² / 184m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0042
Ótimo sobrado!
Andar superior possuí 3 quartos (todos com ar condicionado) sendo 1 com suíte e closet, varanda grande na frente da suíte, banheiro grande.
Andar inferior com 1 sala 2 ambientes (estar e jantar), 1 lavabo (sala), hall de entrada, 1 cozinha com móveis planejados, lavanderia com armários planejados, área gourmet com churrasqueira e pia, lavabo (churrasqueira), quintal, 1 edícula com ar condicionado, com uma pequena repartição (pode ser usada como escritório ou 4º quarto da casa), corredor lateral. Possuí também garagem para 2 carros com portão eletrônico de alumínio.
Agende uma visita conosco!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.