Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 3 suítes Parque Novo Mundo
Rua Açailândia, 40, Parque Edu Chaves, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: VM5353
Sobrado a Venda no Parque Edu Chaves com 150m², 3 dormitórios sendo 3 suítes, sala para 2 ambientes, cozinha, 4 banheiros, área de serviço, quintal com churrasqueira e 4 vagas de garagem.
Ótima localização, próximo a Avenida Guapira, com fácil acesso ao Shopping Metrô Tucuruvi, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
DOCUMENTAÇÃO OK
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.