Venda R$ 649.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa-São Paulo-PARQUE EDU CHAVES | Ref.: REO549344
Rua Brasílio Sérgio, 130, Parque Edu Chaves, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO549344
Sobrado vender Jardim Guançã, com 125m2, 3 quartos, sendo 1 suíte, ampla sala de estar, lavabo, cozinha, quintal dos fundos coberto, área de serviço, corredor lateral e 2 vagas de garagem. O imóvel possui: Área útil: 129m2 Área do terreno: 146m2 3 quartos, sendo 1 suíte, ampla sala de estar, lavabo, cozinha, quintal dos fundos coberto, área de serviço, corredor lateral e 2 vagas de garagem. Diferenciais: Imóvel com 5,86m de frente, em bom estado de conservação e boa localização, com 2 vagas, no bairro do Jardim Guançã. Nas imediações há “hortifrutis' e feiras que lhe permitirão a compra de diversos produtos frescos e saudáveis para seu consumo. Pontos de interesse: Há na região, várias academias, salões de beleza, pet shop, supermercados como o Supermercados Bergamini, Assaí Atacadista, McDonalds, dentre outros e por ficar próximo à Rodovia Fernão Dias, lhe permitirá ter acesso rápido às principais vias e demais rodovias, as quais lhe permitirão ter maior capacidade de locomoção. Agende uma visita e venha conhecer !!!
Área privativa
Quintal
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.