Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Carolina - SP
Doutor Marcondes, Parque Edu Chaves, São Paulo/SP
Area útil/total 108m² / 108m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO930144
Se você procura o lar dos seus sonhos, sua busca acaba aqui! Apresentamos um espetacular sobrado com características únicas, que certamente vão conquistar você e sua família.3 suítes espaçosas para máximo conforto;Sala ampla e aconchegante, perfeita para momentos em família;Lavabo elegante para a comodidade dos seus convidados;Cozinha super espaçosa, ventilada e iluminada naturalmente;Quintal encantador com churrasqueira à carvão, ideal para confraternizações;Garagem para 2 veículos, proporcionando praticidade no dia a (link removido) incrível sobrado está estrategicamente situado em uma rua super tranquila, garantindo a tranquilidade que você merece. Além disso, a proximidade com o Hipermercado Bergamini oferece conveniência e praticidade para o seu dia a (link removido) agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste sobrado espetacular
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.