Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.740

Casa com 3 Quartos sendo 1 suite, 2 vagas - Parque das Paineiras - São Paulo

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MS03692030

1° PAVIMENTO: CASA COM SALA COM PISO EM PORCELANATO COM LAVADO, COZINHA 100% REVESTIDA EM ESTILO AMERICANA, BANCADA EM GRANITO COM ARMÁRIOS EM TODA SUA EXTENSÃO, ÁREA DE SERVIÇO.
ESCADA DE ACESSO AO SEGUNDO PAVIMENTO COM PISO EM CARPETE.
2° PAVIMENTO: 03 QUARTOS COM PISO EM LAMINADO DE MADEIRA, SENDO 01 SUITE COM SEU RESPECTIVO BANHO REVERTIDO EM CLOSET, BANHO SOCIAL 100% REVESTIDO, BANCADA EM PORCELANATO ESCULPIDO, ESPELHO E BOX BLINDEX.
02 VAGAS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.