Venda

R$ 840.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO À VENDA!!!!

  • Area útil  220m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: SOVMOORSACBRAK

CASA ASSOBRADADA TRIPLEX À VENDA NA MOÓCA!

Casa no bairro Mooca com 220 metros quadrados, com 4 quartos e 3 suítes (sendo uma máster com closet e varanda) e 4 banheiros.
Armários na cozinha.
Casa - sobrado com 3 andares - cozinha Americana - jardim de inverno - 3 quartos com suíte sendo uma máster - 4 banheiros - 1 lavabo - 2 vagas.
5 min da estação de trem da Mooca radial leste e rua da Mooca. 10 min estação Bresser Mooca do metro Bresser Mooca.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.