Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 359

Casa Térrea 15 x 22 Pq. Continental A/C Permuta.

  • Area útil/total  128m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JB34464

Aceita Permuta apto. menor Valor na Vila Sâo Francisco.

Casa térrea com 15 metros de frente por 22 metros de comprimento, cozinha planejada, sala 2 ambientes, dormitórios com armários embutidos, casa ensolarada e arejada, 2 laterais, edícula no fundo com 2 dorm. e wc, pequeno quintal para área de churrasqueira. Excelente localização na avenida principal, acesso fácil para as marginais, do lado do Shopping Continental, Shopping União.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Antônio De Souza Noschese, 597

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Continental

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Continental

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Continental

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.