Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 390 |
Casa para venda
Rua Condessa De Pinhal, --, Parque Colonial, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 908020
Casa para venda no encantador Parque Colonial, em São Paulo! esta residência é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Com 03 dormitórios, incluindo 01 suíte, e 04 banheiros, espaço não falta para acomodar sua família. Aproveite a praticidade de 02 vagas de garagem. A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércio, serviços e opções de transporte. Não perca essa oportunidade única de morar em uma das melhores áreas da cidade! Entre em contato e agende uma visita.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.