Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Altaneira, Parque Císper, São Paulo
Rua Altaneira, Parque Císper, São Paulo/SP
Area total 135m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 33938
2 CASAS NO MESMO TERRENO COM ENTRADAS SEPARADAS, E RELÓGIOS DE LUZ E ÁGUA INDIVIDUAIS.
- CASA TÉRREA COM 1 DORMITÓRIO, 1 BANHEIRO, SALA, COZINHA, MAIS UMA EDÍCULA COM ÁREA DE SERVIÇO E 1 BANHEIRO, 1 VAGA DE GARAGEM
- CASA SOBREPOSTA COM 1 DORMITÓRIO, 1 BANHEIRO, SALA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, E UMA VARANDA.
VENDA SOMENTE A VISTA
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMO A ESCOLAS, SUPERMERCADOS, CERCADO DE TODA INFRAESTRUTURA DE SERVIÇOS E COMÉRCIO QUE A REGIÃO PROPORCIONA.
A CARBONE IMÓVEIS OFERECE ASSESSORIA AOS NOSSOS CLIENTES JUNTO AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS PARA LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO NA AQUISIÇÃO DOS IMÓVEIS, FICAREMOS HONRADOS COM SUA VISITA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.