Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 251

Sobrado com 3 dormitórios, 3 suites, 2 vagas, Parada Inglesa

  • Area útil/total  140m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VM218033

Excelente sobrado espaçoso, com ambientes amplos e acabamentos de qualidade. O imóvel possui 80 m² de terreno, com dimensões de 4 x 20, e 140 m² de área construída, divididos em 3 dormitórios suítes, sala, cozinha, área de serviço, quintal e 02 vagas de garagem.

Localizado próximo de toda a estrutura comercial da Parada Inglesa, a apenas 15 minutos do metrô e 6 minutos da Avenida Júlio Buono, onde se encontra uma grande variedade de estabelecimentos comerciais.

Não perca essa grande oportunidade de morar bem. Agende já a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parada Inglesa

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parada Inglesa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parada Inglesa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parada Inglesa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.