Venda R$ 1.180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 200m² com 3 quartos em Parada Inglesa
Rua Paulo De Avelar, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 909942
Sobrado à venda na Rua Paulo de Avelar, localizado no coração da Parada Inglesa, em São Paulo. Com uma ampla área de 200m², este imóvel é ideal para você e sua família. Aproveite o conforto de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e 3 banheiros sociais. O sobrado ainda conta com 2 vagas de garagem. A localização é excelente, próxima a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca essa oportunidade única de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.