Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 184 m² por R$ 850.000,00 - Parada Inglesa - São Paulo/SP
Rua Borges, 609, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 184m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO9053
SOBRADO A VENDA NA PARADA INGLESA PRÓXIMO AO METRÔ
Com 168 m² de terreno (8 x 21) sendo 184 m² de área construída divididos em cômodos amplos sendo 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, ar condicionado e hidro) com armários planejados, sala 02 ambientes, cozinha com planejados, quintal com piscina e churrasqueira, área de serviço, lavabo e 4 vagas de garagem.
Próximo de toda a estrutura comercial da Parada Inglesa a apenas 15 minutos do metrô, Avenida General Ataliba Leonel (8 min.), Mota supermercados (9 min.), Universidade Estácio - Parada Inglesa (8 min.).
Que tal agendarmos uma visita? Ligue para o e fale com um de nossos corretores! Equipe especializada em crédito imobiliário.
MGP Imobiliária.
Mais de 50 anos atuando na comercialização e administração de imóveis.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.