Sobrado à venda | 3 dormitórios | 1 suíte | 2 vagas - Parada Inglesa - São Paulo/SP
Rua Sílvio Rodini, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0871
Sobrado com 200m² próximo ao metrô Parada Inglesa
3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, lavabo, cozinha com armários planejados, lavanderia coberta, quintal, dependência de empregada completa e 2 vagas de garagem coberta.
Excelente localização próximo de todo comércio da região, fácil acesso de transporte público e há 650 metros do Metrô Parada Inglesa.
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Escritório
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Sílvio Rodini,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parada Inglesa
Transporte
Transporte na região do Parada Inglesa
Mercados
Mercados na região do Parada Inglesa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.