Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4 |
Sobrado de 108m² com 3 quartos em Parada Inglesa
Rua Henrique Braglia, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 108m² / 108m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 403711
Parada Inglesa- Lindo sobrado a venda de 4 pavimentos com um total de 212 ms²; 3 quartos sendo os 3 suítes, duas delas avarandadas. Living para dois ambientes com lavabo. Cozinha com pia em granito São Gabriel escovado. Acoplado a cozinha varanda gourmet. Garagem para 5 carros, com banheiro, depósito e lavanderia. Salão no pavimento inferior de 32ms² e ainda espaço ao ar livre com infra para colocar um ofurô ou hidro e uma churrasqueira a carvão. quartos e salas com infraestrutura para ar condicionado. Um quadro elétrico por (link removido) de água quente e fria, preparado para colocação de boiller e placas solares. Portas dos quartos automatizadas
Acabou de ficar pronto.
Agende sua visita
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.