Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.573

Casa Residencial A VENDA NO PACAEMBÚ

  • Area útil  450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 608265CLAUDIA

No Pacaembu, única casa toda reformada com bom gosto, diferenciada e pronta para morar! A rua é tranquila, silenciosa, arvorejada e com vigilante.
Aqui cada detalhe é uma obra de arte e toda a decoração tem o requinte e cuidado em cada canto: desde a porta da entrada até os itens da lavanderia. São puxadores, espelhos de luz, maçanetas, entalhes nos batentes, luminárias embutidas, revestimento de todas as paredes externas em mosaico português, vidros e madeiras bem colocados e feitos sob medida para apreciadores do bom gosto; sem falar nos itens de decoração e uma cozinha toda montada na Itália.
O projeto de reforma que tem apenas 2 anos foi desenvolvido pelos atuais proprietários com o objetivo de construir uma residência moderna e abundante em iluminação natural, por isso, os dois pavimentos da casa são repletos de paredes envidraçadas que proporcionam muita luz e raios solares em diferentes horários do dia. O terreno de 294m se multiplica já que ao invés de telhas no último pavimento foi feito um solarium de aproximadamente 150m. Logo ao entrar na casa a porta de entrada majestosa dá lugar a vários ambientes: salas interligadas e uma sala de estar com portas de vidros que vão do chão ao teto e podem ser abertas para o deck de madeira que já foi palco para encontros dos amigos e um convite para se permanecer e relaxar em família após um dia de trabalho. A sala de jantar, mais adentro, também se conecta a uma outra varanda envidraçada onde dessa vez é possível apreciar a lua. Ainda conta com copa, lavabo, e na cozinha com layout internacional o acesso ao andar de baixo da lavanderia e um espaço enorme de lazer com churrasqueira, fogão e forno, sempre com o melhor dos acabamentos e bom gosto. No piso superior são 3 suítes, todas com closet, iluminadas com janelas grandes e pequenas sacadas e banheiros que são na verdade, salas de banho. E finalmente, a vista do rooftop é digna de cinema, pôr do sol da Toscana, em cima da copa das árvores, com um ambiente descontraído do maior alto nível, onde só se vê os passarinhos e o infinito
Aqui o valor pedido faz jus à cada minucia! Agende, conheça, proponha e dê um up na sua vida!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Closet

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Flávio Queirós Morais, 20

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pacaembu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pacaembu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pacaembu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.