Sobrado com 3 dormitórios à venda, 600 m² por R$ 5.200.000,00 - Pacaembu - São Paulo/SP
Rua Flávio Queirós Morais, 200, Pacaembu, São Paulo/SP
Area útil/total 600m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1046
Sobrado 600m² 4 vagas
Sobrado modernamente reconstruída Casa totalmente recentemente reconstruída com 3 suítes living, sala jantar, 2 salas TV, copa, cozinha, área serviço, churrasqueira e esplendido roof top de 160mq com maravilhosa vista para ô Pacaembu.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Flávio Queirós Morais, 200
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pacaembu
Transporte
Transporte na região do Pacaembu
Mercados
Mercados na região do Pacaembu
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.