Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Casa com 3 quartos à venda em Vila Morse - SP
Rua Ordenações Filipinas, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 119m² / 273m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO787662
Venha construir momentos felizes com sua familia e amigos no Sobrado Amarelo com uma linda Jabuticabeira!Proximo ao Colegio Visconde de Porto Seguro, Estação SAO PAULO-MORUMBI, Clube CHACARA DO (link removido) com 10 metros de frente. Área Construida 199 m² e de terreno 273 m²Quintal grande na entrada e fundos, corredor lateral direito e esquerdo!Planta ampla na cozinha, sala e quartos, muita iluminação natural, construção excelente! Banheiro acessivel! Janelas de aluminio!Edicula nos fundos! na parte de baixo é possivel fazer um local de trabalho e na parte superior um grande são de festasCamera de segurançaAgende sua visita com os corretores da Lopes!!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.