Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 513 |
Casa Sobrado à venda no Morumbi de 200m² com 3 dormitórios sendo 3 suítes e 2 vagas de garagem Casa
Rua Ângelo Vieira De Brito, 90, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: BV3910
Sobrado de 200m² localizado em rua com segurança 24h, próximo ao Portal do Morumbi; 2 vagas de garagem amplas e cobertas; 3 suítes; Sala ampla (3 ambientes); Churrasqueira; Hall com pé direito duplo e teto em vidro; Jardim de inverno; Lavanderia apartada da casa;
Luz natural em todos os cômodos.
Comprar um imóvel no Morumbi, bairro nobre situado na zona sul de São Paulo, significa estar perto de ótimas áreas de lazer, como o estádio Cícero Pompeu de Toledo, sede oficial do São Paulo Futebol Clube. A região é ideal para quem busca morar com bem-estar e com qualidade de vida.
Se você possui filhos, vai gostar de saber que o bairro possui ótimas instituições de ensino. As casas para alugar no Morumbi estão perto dos colégios Visconde de Porto Seguro e Miguel de Cervantes. Já no ensino superior, o local abrange a Faculdade de Medicina e Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein.
E se a questão é gastronomia, a região possui excelentes opções. Os estabelecimentos que mais se destacam são: o bar Pub Sports e o restaurante By Koji Sushi. Por isso, procurar por um apartamento à venda no Morumbi pode ser muito vantajoso.
Encontrar uma casa à venda no Morumbi é estar em um dos melhores lugares da capital paulista. Isso porque a região desfruta de muitas linhas de ônibus e está próxima das estações de metrô Berrini e Morumbi. Por meio desses transportes públicos é possível ter acesso a diversos pontos de São Paulo.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.