Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30 |
Sobrado a Venda na Mooca / SP
Rua Pereira Da Silva, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 114m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 10726
Sobrado a venda em excelente localização no bairro da Moóca em Sa~Paulo / SP
Sala para 2 ambientes com Jardim de Inverno / 2 quartos ( 1 suíte ) com armários e Varanda - Banheiro social / Cozinha com plaejados / Área de serviço
Quintal com churrasqueira / Área Gourmet com mais um quarto.
1 vaga de garagem com portão automático .
Excelente localização em rua residencial e tranquila , próxima ao Metrô , e grande variedade de comércios na região, entre outras tantas facilidades e comodidades .
A Mooca é um bairro tradicional e histórico da cidade de São Paulo, localizado na Zona Leste. Com forte influência italiana, o bairro preserva características marcantes de sua história, como a arquitetura, a gastronomia e o estilo de vida.
A origem do nome quot;Mooca quot; é controversa, mas a versão mais aceita é que deriva do termo tupi quot;mo-oca quot;, que significa quot;casas quot;.
A região foi ocupada inicialmente por indígenas e, posteriormente, recebeu imigrantes italianos, que deixaram uma marca cultural indelével.
A Mooca desempenhou um papel importante no desenvolvimento industrial de São Paulo, abrigando diversas fábricas e atraindo trabalhadores de várias partes do mundo.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.