Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Casa à Venda - Mooca, 3 Quartos, 150 m2
Rua Francisco Retti, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893427083
Esta encantadora casa oferece uma estrutura completa para você e sua família. Com 3 amplos quartos, este lar é ideal para quem busca conforto e espaço. A casa conta com uma varanda, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, possui uma vaga de estacionamento, garantindo segurança e praticidade para o seu dia a dia. Não perca a chance de conhecer essa magnífica propriedade que combina modernidade e funcionalidade. Venha conferir e se encantar!
Área privativa
Ar Condicionado
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.