Venda R$ 1.190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 118 |
Casa à Venda - Mooca, 3 Quartos, 174 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 174m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894545149
PREÇO DE OPORTUNIDADE! Após fevereiro 2025 o valor será reajustado! Sobrado completo PARA CHEGAR E MORAR, serão mantidos os 3 aparelhos de ar condicionado instalados, armários embutidos em todos os cômodos, toda a iluminação instalada, painel de TV com led na sala, cooktop e torneira monocomando na cozinha, exaustor da churrasqueira na área gourmet e portão automático com trava na garagem. Caso haja interesse em algum outro item, pode ser negociado. Além de toda estrutura atual, o imóvel faz fundos para a rua Pedro Nascimento Ferrador e possui espaço subterrâneo que pode ser desaterrado para criação de um novo acesso independente, com possibilidade de construir uma garagem para mais 2 carros ou um novo cômodo grande. Está bem localizado na Mooca, um dos bairros mais tradicionais de SP, em rua tranquila e com acesso muito fácil às linhas verde e vermelha do Metrô e Shopping Mooca. Agende sua visita com antecedência minima de 2 dias, pois o imóvel está habitado.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.