Casa com 3 quartos na Rua Padre Carlos da Silva, 39, Mooca, São Paulo - SP - ID: 22010037 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.200.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 430
Sobrado mooca, 3 dormitórios, 5 vagas
Rua Padre Carlos Da Silva, 39, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 247m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BC12497
Sobrado excelente no Alto da Mooca!
*São 247m² de área útil construído num terreno medindo 10 x 25 m e entrada lateral *São 3 dormitórios sendo uma suíte com closet e banheiro com banheira *2 quartos amplos *Banheiro social *Sala para 2 ambientes *Cozinha com armários planejados e piso em porcelanato polido *Quarto de empregada com banheiro separado *Nos fundos tem um salão de festas com cozinha *Despensa *Jardim *Lavanderia *Garagem para 5 carros *Acabamento da casa é impecável com piso de madeira na sala e laminado nos quarto.
Não perca tempo e agende já uma visita! Encontre na Bella Casa Imóveis os melhores apartamentos, casas, terrenos e galpões para venda ou locação na Mooca, Vila Prudente, Tatuapé e região!
Área privativa
Portão automático
Área comum
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Padre Carlos Da Silva, 39
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mooca
Transporte
Transporte na região do Mooca
Mercados
Mercados na região do Mooca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.