Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel de luxo na Mooca, São Paulo - 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 4 vagas, 258m² de área. Confira!
Rua Pedro Custódio De Mello, 139, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 258m² / 258m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02949
Venha se encantar com essa incrível casa localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com uma área total de 258,00 m2, essa residência conta com 3 quartos, sendo todos suítes, perfeitas para garantir total privacidade e conforto para toda a família.
Além disso, a casa possui 3 salas amplas e arejadas, perfeitas para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos inesquecíveis. Com 5 banheiros, todos modernos e funcionais, não haverá mais fila de espera para o banho.
E para garantir total comodidade, a casa conta com 4 vagas de garagem, proporcionando total segurança e praticidade para toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos, com todas as comodidades que você e sua família merecem. Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe desse imóvel único. Venha viver a vida que você sempre sonhou!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.