Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado a venda de 250 m² na Mooca, 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, lavanderia, área de serviço, quintal, moveis planejados, 4 vagas de garagem
Rua Chamantá, 363, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02331
Viva com conforto e estilo em um sobrado de 250 m² localizado na charmosa Mooca! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e praticidade. Além disso, conta com lavanderia, área de serviço, quintal e móveis planejados, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante.
E não para por aí! Com 4 vagas de garagem, você e sua família terão todo o conforto e segurança que merecem. A localização privilegiada na Mooca oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, tornando a vida mais prática e dinâmica.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e agende sua visita agora mesmo! Viva com qualidade de vida e bem-estar em um lugar que você pode chamar de lar. Aproveite essa chance única e garanta seu novo lar na Mooca!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.