Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 205 m² por R$ 720.000,00 - Mooca - São Paulo/SP
Rua Pereira Da Silva, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 205m² / 205m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0287
Sobrado a venda na Mooca 02 dormitórios 01 vaga com edícula com 01 dormitórios cozinha e banheiro
Sobrado na Mooca com edícula, casa da frente 02 dormitórios 01 banheiro, 01 lavabo, 02 salas uma de estar e uma de jantar, cozinha espaçosa com armários planejados, na edícula 01 dormitório com cozinha e banheiro e 01 vaga!!
A rua é tranquila, o morador esta lá a 60 anos e nunca teve problemas, a rua toda é monitorada e pagam 32,00 por mês.
Próximo a faculdade São Judas, hipermercado extra, Armarinhos Fernandes, Próxima ao metrô Bresser (Cruzando a Av. Radial Leste), pontos de ônibus, hipermercado, posto de gasolina e padarias.
AGENDE JA SUA VISITA!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.