Casa com 3 quartos na Rua dos Campineiros, --, Mooca, São Paulo - SP - ID: 15247401 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.415.500
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 310
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Campineiros, --, Mooca, São Paulo
Rua Dos Campineiros, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 182m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SR608
Sobrado com 03 pavimentos , com 03 dormitórios e com 03 suites,04 salas ,com 04 banheiros ,cozinha , um terraço com uma vaga de garagem.
Excelente localização à um quarteirão da R. Rua da Mooca , Rua Juvenal Parada com fácil acesso à Av. Cassandoca, Mercado St Marche, Oba Hortifuti , feiras livres.
Peça pela referencia :SR 608
Área privativa
Closet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Campineiros, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mooca
Transporte
Transporte na região do Mooca
Mercados
Mercados na região do Mooca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.