Venda R$ 1.007.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 346 |
Casa com 3 quartos à venda na Terenas, --, Mooca, São Paulo
Terenas, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 146m² / 167m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SP325
Sobrado na Mooca com 2 vagas de garagem, sala, lavabo reformado, cozinha ampla com móveis planejados, lavanderia coberta, quarto e banheiro de serviço , com quintal com churrasqueira e coberto. Na parte superior tem 3 dormitórios e 1 banheiro .
Localizado próximo a Av. Paes de Barros, com fácil acesso a Farmácias, Hospital São Cristovão, Bancos, Parque da Sabesp, Supermercados Yamauchi, Padarias, Restaurantes e todas as facilidades do comércio no entorno, assim como ao transporte público e metro.
Revestido em piso frio na sala, corredor, cozinha, área de serviço e banheiros e em taco de madeira nos quartos e corredor na parte superior.
Agende uma visita pela ref. SP325
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.