Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 398 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tomás da Fonseca, --, Mooca, São Paulo
Rua Tomás Da Fonseca, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 151m² / 152m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PL21064
Sobrado à venda na Rua Tomás da Fonseca no bairro da Mooca, à um quarteirão da Rua do Orfanato, 220m da Paróquia São Carlos Borromeu na Rua do Oratório, 350m da Padaria Leonel França, 400m do Mercado Dona Maria, com fácil acesso à comércios em geral, grandes vias e transporte público.
O imóvel conta com 175m² sendo sala para dois ambientes, lavabo, escritório, três dormitórios (sendo uma suíte), w/c, cozinha planejada, área de serviço, quintal com churrasqueira, jardim de inverno e três vagas de garagem.
Peça pela Ref. PL21064 e agende sua visita
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.