Venda R$ 1.425.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Sobrado a venda no Bairro da Mooca com 3 quartos
Rua Miguel Zuccas, 89, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BC27922
Sobrado à Venda no Parque da Mooca - 3 Dormitórios, Suíte, Quintal e Edícula
Encontre o sobrado perfeito no Parque da Mooca, em uma localização privilegiada. O imóvel possui 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, copa/cozinha planejada, quintal espaçoso e área de serviço. Além disso, conta com edícula e garagem para 2 carros. Localizado em uma rua tranquila e segura, em frente à delegacia, próximo ao Clube Atlético Juventus, escolas, hospitais, comércio variado e transporte público.
Palavras-chave: Sobrado à venda Parque da Mooca, 3 dormitórios com suíte, quintal, edícula, imóvel próximo ao CA Juventus.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.