- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02670
Sobrado a venda na Mooca, com 3 suítes, sendo 1 máster com terraço, 2 salas, cozinha com planejados, quintal, lavanderia coberta, 5 banheiros, 2 vagas de garagem , e uma área total de 150,00 m2. Este imóvel é perfeito para quem busca espaço e comodidade para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada, próximo ao metro Belém, av. Cassandoca, Rua Fernando Falcão, colégio passo seguro, amplo comércio e transporte publico.
Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um imóvel completo e bem localizado. Agende sua visita e venha conhecer de perto essa incrível casa. Você e sua família merecem viver com qualidade de vida e segurança. Contate-nos agora mesmo e faça seu sonho se tornar realidade.