Venda R$ 874.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 456 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Pedro Nascimento Ferrador, --, Mooca, São Paulo
Rua Pedro Nascimento Ferrador, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 145m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SX091
Excelente sobrado, em local tranquilo , privilegio de ser a ultima casa da rua, à venda com tres dormitorios, sendo uma suite master, quarto da frente com terraço, um banheiro social e um lavabo, sala para dois ambientes, copa e cozinha ampla, lavanderia, quintal no fundo e lateral, garagem para dois carros (se for pequeno, comporta ate tres).
Otima localização proximo do Hospital e Maternidade São Cristovão, Supermercados, Escolas, e demais comercios da região.
Aceita permuta com casa maior, na região, ou casa no Litoral..
Procure pela Ref. : SX091
..
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.