Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 482 |
Casa à Venda - Moema, 3 Quartos, 205 m2
Endereço indisponível Moema, São Paulo/SP
Area útil 205m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893349394
Esta encantadora casa dispõe de 3 quartos, proporcionando um espaço confortável e acolhedor para você e sua família. Com 1 vaga de estacionamento, suas necessidades de mobilidade serão facilmente atendidas. Localizada próxima à estação de metrôtrem Eucaliptos, sua rotina diária será facilitada com um transporte público eficiente e acessível. Além disso, você estará a apenas alguns minutos do Shopping Ibirapuera, um dos maiores e mais completos centros de compras da região, onde você encontrará uma vasta gama de lojas, restaurantes e opções de lazer. Não perca a oportunidade de viver com conforto e conveniência nesta adorável casa.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.