Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 506 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Planalto Paulista - SP
Alameda Dos Guaramomis, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 82m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO499673
Sobrado á venda com 3 dormitórios , 1 vaga em excelente localização, em Planalto Paulista região de Moema. Sobrado amplo, sendo que um dormitório com hall que tem cobertura em vidro proporcionando uma luminosidade natural, outro com sacada, e o outro com porta balcão ,ambos com luminosidade natural, sala para dois ambientes, cozinha com armário, quintal com cobertura e cozinha auxiliar. podendo ser utilizado para moradia ou comércio. Moema bairro nobre, lado Índio, situado próximo da Av. Aratãs e Av. Moreira Guimarães. Venha conhecer. Ligue e marque sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Banheira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.