Venda R$ 2.880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.984 |
Sobrado à venda com 3 dormitórios, 6 banheiros e 4 vagas de garagem. Localizado em Moema
Avenida Piassanguaba, 209, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 550m² / 550m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SO10764
Sobrado com 550 m² de área útil, disposto em: 3 dormitórios sendo 2 suítes, 6 banheiros sendo 1 lavabo, sala de estar ampla com living para compor 3 ambientes, escritório, cozinha, despensa, área de serviço, dormitório de serviço, banheiro de serviço, jardim, piscina, churrasqueira, salão de festas, sótão e 4 vagas de garagem.
Localizado a 400 metros da Avenida Rubem Berta, a 800 metros da estação AACD do metrô (linha lilás) e a 290 metros da Avenida Indianópolis.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.