Venda R$ 3.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 880 |
Térrea isolada. Residencial , em Moema
Alameda Dos Arapanés, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO240549
Excelente casa de 240 m² em Moema com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 3 salas, copa e cozinha, jardim, garagem coberta para 3 carros, depósito, churrasqueira, quarto e banheiro de serviço, portão eletrônico, gás de rua. Quadro luz novo, Boiler na cozinha e quartos, conduítes novos, pontos de internet, tubulação para ar-condicionado em 2 quartos, ponto de TV na sala, cabeamento de internet desde o fundo até a sala e jardim refeito. Ótima localização, próximo ao Shopping Ibirapuera, está a 150 metros da Estação Eucaliptos do Metro linha 5 Lilás, além de padarias, supermercados, restaurantes, lojas, farmácias, colégios e academias.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.